5 pilares para começar seu projeto de Jornalismo Digital

Em março deste ano coloquei a “Escola do Jornalista Digital” no ar. Depois de tanto quebrar a cabeça, vi em mim habilidades das quais eu poderia incentivar e ajudar os meus colegas jornalistas a trabalharem com o seu próprio jornalismo.

Vamos colocar a mão na massa!

Com o boom digital que temos vivenciado, é necessário que o jornalista esteja preparado para surpresas. Surpresas = Demissão. [RISOS]

Como se preparar? Arregace as mangas e atualize-se! Não se esqueça de trabalhar muito bem as habilidades que já possui.  Eu acredito que podemos chegar ao topo juntos. Para te ajudar, separei 5 pilares para você começar seu projeto de Jornalismo Digital, assista no vídeo abaixo.

CLIQUE e inscreva-se no canal: LINK

Por falar em habilidades, assim como qualquer profissional eu não sei tudo, tenho limitações e as minhas dificuldades na profissão, tais como aparecer em vídeos. Sim, é isso mesmo que você entendeu! Eu jornalista Hudson Cunha, não aparecia/apresentava vídeos por timidez. [Isso eu conto em outro post].

 

Espero que você tenha gostado do artigo e que o conhecimento transmitido tenha sido útil para seus projetos de jornalismo.  Se você chegou até o fim da leitura e curtiu o conteúdo, utilize os botões abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais! Grande abraço e até a próxima.

Negócio fotografia desenhado por Creativeart – Freepik.com

Compart. 0